Olá :)

a Giges deseja que você se sinta confiante e tranquilo para comprar em nossa loja e para isso desenvolvemos uma política de trocas e devolução especial para você.

 

Você pode solicitar sua Troca ou Devolução via e-mail, entrando em contato com nossa Central de atendimento pelo sac@giges.com.br, atendemos de segunda a sexta das 09h às 17h, e aos sábados das 09h às 13h.

 

*Em caso de troca/devolução, o retorno e o envio da nova mercadoria deveram ocorrer EXCLUSIVAMENTE via PAC.

**A Giges isenta-se de atender as solicitações de troca ou devolução de qualquer produto cujo defeito tenha sido em razão de mau uso e/ou esteja fora dos prazos informado.

 

Quais as modalidades de trocas e devoluções estão disponíveis?

 

1 - Troca Padrão

Quando você recebe o produto solicitado corretamente mas gostaria de trocar a cor, tamanho ou modelo, por exemplo.

Prazo para solicitação: Você tem até 7 dias úteis para solicitar a sua troca. 

Custos: Os custos do retorno é por conta do cliente e o reenvio por conta da Giges.

 

Como Solicitar:

Entre em contato pelo e-mail sac@giges.com.br e faça sua solicitação como abaixo:

 

No e-mail deve constar:

- Número do Pedido

- Nome e CPF do Cliente

- Produto(s) 

- Motivo da solicitação

 

O(s) Produto(s) deve(m) estar:

- Na embalagem original;

- Sem indícios de uso e/ou mau uso;

- Sem violação do lacre original;

 

*Junto ao(s) produto(s) a serem trocados deve constar uma carta ou bilhete informando o motivo da solicitação, nome do comprador e número do pedido.

**O prazo de resposta é de até 48 horas úteis, com exceção do período de Black Friday até o final de ano, devido ao fluxo intenso de mensagens.

***O produto solicitado para troca fica sujeito ao recebimento do produto a ser trocado sem indícios de uso e/ou mau uso e a quantidade disponível em estoque. Caso o produto solicitado não tenha estoque, temos o prazo de até 30 dias úteis para repor estoque e efetuar a troca. Caso a reposição do estoque não seja possível, o cliente neste período pode optar por outro produto de mesmo valor, valor superior ou inferior, fazendo o pagamento da diferença ou ficando com crédito para novas compras. A Giges isenta-se de atender as solicitações de troca ou devolução de qualquer produto cujo defeito tenha sido em razão de mau uso e/ou esteja fora do prazos informado.

 

2 - Troca por Defeito e/ou Desacordo

 

Quando o produto solicitado apresenta algum defeito ou chega em desacordo com o que foi solicitado.

Prazo para solicitação: Você tem 7 dias úteis para solicitar a sua troca por defeito ou desacordo. 

Custos: Os custos do retorno e reenvio são por conta da Giges.

 

Como Solicitar:

Entre em contato pelo e-mail sac@giges.com.br e faça sua solicitação como abaixo:

 

No e-mail deve constar:

- Número do Pedido

- Nome e CPF do Cliente

- Produto(s) 

- Motivo da solicitação

- Foto com o Defeito ou Desacordo

 

O(s) Produto(s) deve(m) estar:

- Na embalagem original;

- Sem indícios de uso e/ou mau uso;

- Sem violação do lacre original;

 

Obs. Caso não haja defeitos ou desacordo no produto, o mesmo será reenviado após avaliação da Giges em até 7 dias úteis.

 

*Junto ao(s) produto(s) a serem trocados deve constar uma carta ou bilhete informando o motivo da solicitação, nome do comprador e número do pedido.

**O prazo de resposta é de até 48 horas úteis, com exceção do período de Black Friday até o final de ano, devido ao fluxo intenso de mensagens.

***O produto solicitado para troca fica sujeito ao recebimento do produto a ser trocado sem indícios de uso e/ou mau uso e a quantidade disponível em estoque. Caso o produto solicitado não tenha estoque, temos o prazo de até 30 dias úteis para repor estoque e efetuar a troca. Caso a reposição do estoque não seja possível, o cliente neste período pode optar por outro produto de mesmo valor, valor superior ou inferior, fazendo o pagamento da diferença ou ficando com crédito para novas compras. A Giges isenta-se de atender as solicitações de troca ou devolução de qualquer produto cujo defeito tenha sido em razão de mau uso e/ou esteja fora do prazos informado.

 

3 - Devoluções e Cancelamento

 

Quando por qualquer motivo você deseja desistir da sua compra e solicitar o reembolso.

Prazo para solicitação: Você tem 7 dias CORRIDOS para solicitar a Devolução e Cancelamento. 

Custos: Os custos do retorno é por conta da Giges.

 

Como Solicitar:

Entre em contato pelo e-mail sac@giges.com.br e faça sua solicitação como abaixo:

 

No e-mail deve constar:

- Número do Pedido

- Nome e CPF do Cliente

- Produto(s) 

- Motivo da solicitação

 

O(s) Produto(s) deve(m) estar:

- Na embalagem original;

- Sem indícios de uso e/ou mau uso;

- Sem violação do lacre original;

 

Obs. De acordo com código de defesa do consumidor e para compras realizadas em canais de vendas não presencias, como telefone e internet é possível solicitar o cancelamento em um prazo MÁXIMO de até 7 dias CORRIDOS após a entrega. Seguindo esta norma e política realizamos o cancelamento EXCLUSIVAMENTE dentro deste prazo. Após este prazo NÃO serão aceitos pedidos de cancelamento ou devolução.

 

Formas de Pagamento e Estorno

Todas as nossas formas de pagamento (Cartão de Crédito, Débito e Boleto) são fornecidas pelo Gateway de pagamento MercadoPago. Os estornos serão efetuados usando o próprio sistema MercadoPago, seguindo suas regras. Não havendo devolução em espécie ou depósito/ Transferência pela Giges. Ou seja, no ato de cancelamento de um pedido, o estorno será feito via Mercado Pago.

 

*Junto ao(s) produto(s) a serem trocados deve constar uma carta ou bilhete informando o motivo da solicitação, nome do comprador e número do pedido.

**O prazo de resposta é de até 48 horas úteis, com exceção do período de Black Friday até o final de ano, devido ao fluxo intenso de mensagens.

***O Pedido solicitado para Devolução fica sujeito ao recebimento do produto a ser devolvido sem indícios de uso e/ou mau uso. A Giges isenta-se de atender as solicitações de devolução de qualquer produto cujo defeito tenha sido em razão de mau uso e/ou esteja fora do prazos informado.

 

 

Ofertas do Dia

novas ofertas em breve ;)